25 de março de 2013

Mini imagine 1D

Harry: Cala boca!
Louis: Não cala você!
Você: Cala a boca vocês dois!
Harry e Louis: AHHHHH {Gritando}
Liam: Que gritaria é essa?
Zayn: O seus @/ @#!!#"^&*&am p; que gritaria é essa que não me deixa dormir..
Você: É esses dois que não param de brigar..
Liam: Quem é você?
Você: Uma fã..
Zayn: Como entrou aqui?
Você: Arrombei a porta.
Niall: Gente alguém viu minha coxa de frango?
Você: Esta na geladeira
Harry: Você mexeu na nossa geladeira?
Você: Digamos que eu organizei
Zayn: E porque vocês dois gritaram?
Louis: A menina parece que brotou do chão... Você queria que eu disse-se oi pra ela normalmente?
Liam: Não precisava berrar..
Niall: Sinto muito mais você vai ter que ir embora..
Você: Eu fiz brigadeiro pra você...
Niall: Ah então fica a vontade...
Zayn: Não concordo... você vai ir embora sim...
Você: Eu limpei seus espelhos...
Zayn: Ah então pode sentar e relaxar ai...
Louis: Não! Sem essa! Tchau! Vai embora!
Você: Eu trouxe uma blusa listrada especialmente pra você...
Louis: Ownn então fica ai coisa fofa...
Liam: Vocês são fracos mesmo né? Tchau querida..
Você: Esta me magoando...
Liam: Ops! Eu fui grosso demais? Desculpe! Não foi por querer..pode chamar a policia se quiser.. me sinto mal...
Você: Não é só me deixar ficar...
Harry: Você não me engana! Pode vazando!
Você: Se quiser eu tiro a roupa...
Harry: hum.. ah... então pode ficar...
E ASSIM TERMINOU A HISTORIA QUANDO VOCÊ INVADIU O QUARTO DO HOTEL DOS MINOS QUANDO ELE VIERAM NO BRASIL..
 
 Via: Não faz assim que eu gamo ' #1D./facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário