20 de dezembro de 2012

Pena de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo dá uma risadinha.

Pena de urubu, pena de galinha, se quiser ficar comigo dá uma risadinha.
Ela segura o riso ao máximo, mas não aguenta e cai na gargalhada. — Ai.
— Não resiste aos meus encantos.
Tu é um idiota, só isso.
— Ainda bem que você tem um abismo por idiotas, hein.
— Falando assim me sinto meio masoquista por gostar de você.
— Opa, admitiu.
— O que, doente?
— Que gosta de mim.
— E é alguma novidade?
— Não, mas é sempre bom ouvir.
— O pior é que só você ouve, né?
— Mentira, eu disse que te amo na…
— Na…?
— Quinta passada, ou na quarta.
— Do mês passado, só se for.
— Isso é drama demais, preciso dizer “eu te amo” todo santo dia?
— Não, mas é sempre bom ouvir.
— Sim, mas você sabe que eu te amo.
— Pronto, doeu?
— Falar que te amo?
— Não. Quebrar teu ego e teu orgulho filho da puta e provar que tem um coração.
— Tu sempre colocando defeito em mim, incrível. — eu disse, revirando os olhos.
— Tu é cheio de defeitos, a culpa não é minha.
— Tá bom, vou embora.
— Não…
— Sou cheio de defeitos, uai. Tu deve querer algo como um príncipe encantado.
— Amo seus defeitos, por mais irritantes que sejam. E tu sabe, sempre preferi o lobo-mau e os vilões.
— Tu nunca foi das melhores pra escolher um amor.
— E por isso eu te escolhi.
— Sem essa, sou a melhor coisa que te aconteceu.
— Por enquanto…
— E ainda terá outros?
— Isso depende, podem ser outras.
— Vai virar lésbica? Sério?
— Não, idiota. To me referindo aos nossos filhos.
— Mas ainda falta muito pra isso.
— Ou não.
— Você ta grávida? — disse incrédulo.
— Claro que não, mas posso ficar.
Eu sorri e a olhei. — E depois eu sou o safado da relação.alex and joe.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário