22 de abril de 2012

“O meu único medo de ir para o Brasil, é não querer sair mais de lá” - Johnny Depp
“O Brasil é lindo, e as brasileiras mais ainda” - Tom Felton
“Obrigada, Brasil. Shows como estes me dão forças para continuar tentando” - Miley Cyrus
“Meu país favorito é o Brasil. Não conta pra ninguém” - Demi Lovato
“O melhor show que já fizemos foi no Brasil” - Pearl Jam
“E o Brasil, heim? Meus amigos estão indo pra lá e eu fico só na vontade. Deve ser tão perfeito!” - Daniel Radcliffe
“A melhor dublagem de Harry Potter é o português brasileiro” - Joanne Rowling
“Não quero ir embora do Brasil” - Bruno Mars
“Minha bebida favorita é guaraná. Mas infelizmente não temos aqui. Só tem no Brasil!” - Joe Jonas
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: OS GRINGO PIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário